Título - Notícias Carreiras

Notícias

Carreiras

Teste

Você acredita que o ano só começa depois do carnaval?

"Muitos dizem que o ano só começa depois do carnaval, e que 2018 será ainda 'pior', afinal acabou de passar o Carnaval, e já vem Semana Santa e logo em seguida começa o clima de Copa do Mundo. Isso sem esquecer que esse é um ano de eleições, que vai dominar todos os debates do segundo semestre.

A escolha é sua: esperar o ano passar ou se desenvolver no ano que se passa.

O mês de janeiro é considerado o mais propício para quem busca emprego. Algumas empresas tendem a congelar processos seletivos no fim de ano e voltam com força total no primeiro mês do ano. Com a Hepta foi diferente, não congelamos nossos processos seletivos no fim de 2017 e muitas pessoas foram contratadas em janeiro!

Além de ser propícia para a busca de emprego, a época também é uma oportunidade para quem quer correr atrás de qualificação pessoal e profissional. Busque autoconhecimento, promoção, atualização, especialização ou mude de área, saia de sua zona de conforto, mantenha-se sempre ativo. Sabemos que os melhores profissionais são aqueles que estão em constante evolução, seja pessoal, seja profissionalmente.

Busque também o equilíbrio, divirta-se e trabalhe, descanse e estude, com esforço, o resultado aparece. Mas lembre-se, é importante o equilíbrio, nem só de trabalho vivem as pessoas!

E você, faz parte de qual bloco? Do crescimento ou da folia? Esperamos que você tenha acompanhado os dois blocos na medida certa, afinal o tempo vale ouro e, aproveita-lo é fundamental para um início de ano com o pé direito."

Equipe de Gestão de Pessoas e Competências 

 

Publicador de Conteúdos e Mídias

Dia dos carecas
Uma homenagem aos carequinhas convictos do #TimeHepta
Mulheres Gerentes de Projeto
Vera Primão é a única mulher na equipe de Gestão Projetos e se destacou no processo seletivo em que 72% dos candidatos eram homens.
Você acredita que o ano só começa depois do carnaval?
Por Gestão de Pessoas e Competências