Soluções
Melhorar a Experiência e Atendimento ao Usuário
Queremos trabalhar com você na transformação da experiência de seu cliente, responder de ponta a ponta suas necessidades e construir juntos a melhor estrada com foco nos resultados de seu negócio.
A transformação digital de seu negócio começa com a experiência que seu cliente terá desde o primeiro contato.
Nos preocupamos em tornar o atendimento do seu usuário em uma experiência verdadeira e singular. Para isso, conhecer e entender suas necessidades são passos fundamentais no desenho dessa jornada de transformação positiva na experiência do seu cliente interno ou externo.
Muito mais que um atendimento, te oferecemos a oportunidade de construirmos juntos e de viver a experiência do melhor atendimento.
Conformidade com ITIL V3 e V4
Aplicação das melhores e mais modernas práticas para entregar valor para o seu negócio.
Central de Atendimento
Equipes especializadas e um modelo diferenciado de contratação.
SGS Certificado ISO/IEC 20000-1
Sistema de Gestão de Serviços (SGS) certificado ISO/IEC 20000-1
Capilaridade Nacional
Técnicos preparados para atendimento de demandas em qualquer lugar do pais.
Suporte Centrado no Conhecimento – KCS
Metodologia ágil para Gestão do Conhecimento. Compartilhe mais, aprenda mais
F7: Framework Hepta
Framework é um modelo de trabalho e o F7 é o modelo de trabalho da Hepta.
Nossa solução de atendimento em números
- 45.000
- usuários atendidos (remoto ou presencial)
- 5.585
- localidades em todo país
- +32.000
- estações de trabalho suportadas
- +400.000
- chamados gerenciados por ano
- 100%
- dos municípios cobertos
- 98%
- de avaliações positivas