Soluções HeptaMenu HeptaPágina de buscaPágina inicialhomeConteúdo principal

Hepta

Entre em contato
Nossas soluções

Soluções

Soluções

Melhorar a Experiência e Atendimento ao Usuário

Queremos trabalhar com você na transformação da experiência de seu cliente, responder de ponta a ponta suas necessidades e construir juntos a melhor estrada com foco nos resultados de seu negócio.

Image: <p>A <strong>transformação digital de seu negócio</strong> começa com a experiência que seu cliente terá desde o primeiro contato.</p>
<p>Nos preocupamos em tornar o atendimento do seu usuário em uma <strong>experiência verdadeira e singular</strong>. Para isso, conhecer e entender suas necessidades são passos fundamentais no desenho dessa jornada de transformação positiva na experiência do seu cliente interno ou externo.</p>
<p>Muito mais que um atendimento, te oferecemos a <strong>oportunidade de construirmos juntos</strong> e de viver a experiência do melhor atendimento.</p>

A transformação digital de seu negócio começa com a experiência que seu cliente terá desde o primeiro contato.

Nos preocupamos em tornar o atendimento do seu usuário em uma experiência verdadeira e singular. Para isso, conhecer e entender suas necessidades são passos fundamentais no desenho dessa jornada de transformação positiva na experiência do seu cliente interno ou externo.

Muito mais que um atendimento, te oferecemos a oportunidade de construirmos juntos e de viver a experiência do melhor atendimento.

    Conformidade com ITIL V3 e V4

    Conformidade com ITIL V3 e V4

    Aplicação das melhores e mais modernas práticas para entregar valor para o seu negócio.

    Central de Atendimento

    Central de Atendimento

    Equipes especializadas e um modelo diferenciado de contratação.

    SGS Certificado ISO/IEC 20000-1

    SGS Certificado ISO/IEC 20000-1

    Sistema de Gestão de Serviços (SGS) certificado ISO/IEC 20000-1

    Capilaridade Nacional

    Capilaridade Nacional

    Técnicos preparados para atendimento de demandas em qualquer lugar do pais.

    Suporte Centrado no Conhecimento – KCS

    Suporte Centrado no Conhecimento – KCS

    Metodologia ágil para Gestão do Conhecimento. Compartilhe mais, aprenda mais

    F7: Framework Hepta

    F7: Framework Hepta

    Framework é um modelo de trabalho e o F7 é o modelo de trabalho da Hepta.

Nossa solução de atendimento em números

45.000
usuários atendidos (remoto ou presencial)
5.585
localidades em todo país
+32.000
estações de trabalho suportadas
+400.000
chamados gerenciados por ano
100%
dos municípios cobertos
98%
de avaliações positivas

Política de Privacidade

Usamos cookies e tecnologias similares para te oferecer uma experiência melhor. Ao continuar usando esse site, você está ciente e de acordo com nossa e os termos de uso nela contidos.