Soluções HeptaMenu HeptaPágina de buscaPágina inicialhomeConteúdo principal

Hepta

Entre em contato

Carreiras

Oportunidades

Gerente Técnico

Brasília / DF 09:00-18:00

FORMAÇÃO

Na área de TI

ESCOLARIDADE

Superior - Completo

CONHECIMENTOS

  • Gestão de Projetos
  • VIRTUALIZAÇÃO: infraestrutura de redes SAN
  • Gerenciamento e entrega de serviços de TI
  • Gestão de pessoas
  • Metodologias ágeis
  • Gerenciamento de processos
  • Governança de TI
  • Conhecimento avançado em Infraestrutura de TI em pelo menos uma das áreas técnicas (sistemas operaci

CERTIFICAÇÕES

    Candidatar-se

    ATIVIDADES

    • Garantir a execução dos projetos, conforme metodologia e plano entregue pelo Gerente de Projeto
    • Monitorar, controlar e garantir a saúde operacional e evoluir a maturidade do ambiente tecnológico do cliente
    • Preparar e executar reuniões trimestrais com o cliente
    • Identificar, propor, fomentar e implementar automações
    • Gerir, acompanhar e validar a acuracidade dos registros de atividades
    • Elaborar Notas Técnicas e recomendações
    • Implantar e realizar feedbacks contínuos com a equipe
    • Revisar Notas Técnicas da equipe
    • Elaborar Relatório Mensal de Faturamento (RMA)
    • Prover informações técnicas, SLAs e equipe do seu contrato para os Líderes
    • Realizar a gestão do desempenho da equipe, acompanhando atuação individual e coletiva
    • Gerir as demandas a serem encaminhadas para o Departamento Pessoal, desde admissão, promoções, realocações, atestados médicos, banco de horas, horas extras, sobreaviso, folhas de pontos e desligamento
    • Realizar ponto de controle com o cliente
    • Realizar reuniões com a equipe
    • Identificar e participar das soluções de gestão de riscos operacionais
    • Gerir e fomentar a produtividade da equipe e dados servíveis dos contratos
    • Solicitar e gerir reembolso junto ao Financeiro
    • Acompanhar o atendimento aos usuários e demandas do cliente (incidentes, problemas e mudanças), observando aspectos relacionados à qualidade e cumprimento de SLA´s, por meio das ferramentas de ITSM e monitoramento
    • Garantir a satisfação do usuário
    • Identificar e comunicar oportunidades aos Gestores da Hepta
    • Garantir que as atividades sejam devidamente cadastradas pela equipe
    • Definir e alinhar prioridades junto aos Líderes de Núcleo para garantir o SLA do contrato

    Brasília-DF


    Analista de Infraestrutura DevOps Sr.


    Saiba mais

    Brasília-DF


    Analista de Infraestrutura Junior Windows


    Brasília-DF


    Analista de Qualidade de Software (QA Tester)


    Brasília-DF


    Analista de Segurança da Informação Sr.


    Ver todas as oportunidades

    Política de Privacidade

    Usamos cookies e tecnologias similares para te oferecer uma experiência melhor. Ao continuar usando esse site, você está ciente e de acordo com nossa e os termos de uso nela contidos.