Soluções HeptaMenu HeptaPágina de buscaPágina inicialhomeConteúdo principal

Hepta

Entre em contato

Carreiras

Oportunidades

Técnico de Suporte N2

Belo Horizonte / MG 08:00-18:00

FORMAÇÃO

Na área de TI

ESCOLARIDADE

Superior - Cursando

CONHECIMENTOS

  • Navegadores de internet
  • Sistema Operacional: Windows
  • Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
  • Active Directory
  • Instalação, montagem e configuração de Hardwares
  • Instalação, montagem e configuração de Softwares
  • Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
  • Estruturação física de redes
  • Cabeamento estruturado

CERTIFICAÇÕES

  • ITIL V3 FoundationOpcional
Candidatar-se

ATIVIDADES

  • Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
  • Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente
  • Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
  • Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;
  • Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;

Brasília-DF


Analista de Infraestrutura DevOps Sr.


Saiba mais

Brasília-DF


Analista de Infraestrutura Jr.


Brasília-DF


Analista de Infraestrutura Microsoft Pl.


Vaga Remota-BR


Analista de Qualidade de Software (QA Tester)


Ver todas as oportunidades

Política de Privacidade

Usamos cookies e tecnologias similares para te oferecer uma experiência melhor. Ao continuar usando esse site, você está ciente e de acordo com nossa e os termos de uso nela contidos.