Carreiras
Técnico de Suporte N1
Vaga Remota / BR 09:00-15:00
FORMAÇÃO
Na área de TI
ESCOLARIDADE
Curso técnico
CONHECIMENTOS
- Navegadores de internet
- Atendimento ao usuário
- Sistema Operacional: Windows
- Rede de computadores
- Active Directory
- Metodologia ITIL
- Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
- Instalação, montagem e configuração de Softwares
- Pacote Office
CERTIFICAÇÕES
ATIVIDADES
- Criar/Atualizar procedimento na base de conhecimento promovendo a melhoria contínua;
- Acompanhamento das caixas de e-mail
- Solucionar remotamente ou encaminhar os chamados à equipe responsável em prol de garantir o cumprimento dos SLA’s;
- Atendimento telefônico e registro das demandas recebidas via 0800, e-mail ou ferramenta ITSM;
- Realizar contato ativo com o usuário para o tratamento da demanda solicitada;
- Acompanhamento das filas de atendimento para garantir a classificação dos chamados registrados dentro do SLA INS 1 previsto em contrato