Soluções HeptaMenu HeptaPágina de buscaPágina inicialhomeConteúdo principal

Hepta

Entre em contato

Carreiras

Oportunidades

Técnico de Suporte N1

Vaga Remota / BR 09:00-15:00

FORMAÇÃO

Na área de TI

ESCOLARIDADE

Curso técnico

CONHECIMENTOS

  • Navegadores de internet
  • Atendimento ao usuário
  • Sistema Operacional: Windows
  • Rede de computadores
  • Active Directory
  • Metodologia ITIL
  • Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
  • Instalação, montagem e configuração de Softwares
  • Pacote Office

CERTIFICAÇÕES

    Candidatar-se

    ATIVIDADES

    • Criar/Atualizar procedimento na base de conhecimento promovendo a melhoria contínua;
    • Acompanhamento das caixas de e-mail
    • Solucionar remotamente ou encaminhar os chamados à equipe responsável em prol de garantir o cumprimento dos SLA’s;
    • Atendimento telefônico e registro das demandas recebidas via 0800, e-mail ou ferramenta ITSM;
    • Realizar contato ativo com o usuário para o tratamento da demanda solicitada;
    • Acompanhamento das filas de atendimento para garantir a classificação dos chamados registrados dentro do SLA INS 1 previsto em contrato

    Brasília-DF


    Analista de Infraestrutura DevOps Sr.


    Saiba mais

    Brasília-DF


    Analista de Infraestrutura Jr.


    Brasília-DF


    Analista de Infraestrutura Microsoft Pl.


    Vaga Remota-BR


    Analista de Qualidade de Software (QA Tester)


    Ver todas as oportunidades

    Política de Privacidade

    Usamos cookies e tecnologias similares para te oferecer uma experiência melhor. Ao continuar usando esse site, você está ciente e de acordo com nossa e os termos de uso nela contidos.