Carreiras
Gerente Técnico
Brasília / DF 08:00-17:00
FORMAÇÃO
Na área de TI
ESCOLARIDADE
Superior - Completo
CONHECIMENTOS
- Gestão de Projetos
- VIRTUALIZAÇÃO: infraestrutura de redes SAN
- Gerenciamento e entrega de serviços de TI
- Gestão de pessoas
- Metodologias ágeis
- Gerenciamento de processos
- Governança de TI
- Conhecimento avançado em Infraestrutura de TI em pelo menos uma das áreas técnicas (sistemas operaci
CERTIFICAÇÕES
ATIVIDADES
- Garantir a execução dos projetos, conforme metodologia e plano entregue pelo Gerente de Projeto
- Monitorar, controlar e garantir a saúde operacional e evoluir a maturidade do ambiente tecnológico do cliente
- Preparar e executar reuniões trimestrais com o cliente
- Identificar, propor, fomentar e implementar automações
- Gerir, acompanhar e validar a acuracidade dos registros de atividades
- Elaborar Notas Técnicas e recomendações
- Implantar e realizar feedbacks contínuos com a equipe
- Revisar Notas Técnicas da equipe
- Elaborar Relatório Mensal de Faturamento (RMA)
- Prover informações técnicas, SLAs e equipe do seu contrato para os Líderes
- Realizar a gestão do desempenho da equipe, acompanhando atuação individual e coletiva
- Gerir as demandas a serem encaminhadas para o Departamento Pessoal, desde admissão, promoções, realocações, atestados médicos, banco de horas, horas extras, sobreaviso, folhas de pontos e desligamento
- Realizar ponto de controle com o cliente
- Realizar reuniões com a equipe
- Identificar e participar das soluções de gestão de riscos operacionais
- Gerir e fomentar a produtividade da equipe e dados servíveis dos contratos
- Solicitar e gerir reembolso junto ao Financeiro
- Acompanhar o atendimento aos usuários e demandas do cliente (incidentes, problemas e mudanças), observando aspectos relacionados à qualidade e cumprimento de SLA´s, por meio das ferramentas de ITSM e monitoramento
- Garantir a satisfação do usuário
- Identificar e comunicar oportunidades aos Gestores da Hepta
- Garantir que as atividades sejam devidamente cadastradas pela equipe
- Definir e alinhar prioridades junto aos Líderes de Núcleo para garantir o SLA do contrato