Carreiras
Técnico de Suporte N2
São Paulo / SP 08:00-18:00
FORMAÇÃO
Na área de TI
ESCOLARIDADE
Superior - Cursando
CONHECIMENTOS
- Navegadores de internet
- Gestão de Ferramenta de ITSM
- Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office
- Active Directory
- Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
- Sistema Operacional: Windows
- Instalação, montagem e configuração de Hardwares
- Instalação, montagem e configuração de Softwares
- Estruturação física de redes
- Conhecimento em Suporte técnico (Software e Hardware)
- Boas práticas de gestão baseadas na biblioteca ITIL;
- Cabeamento estruturado
CERTIFICAÇÕES
- ITIL V3 FoundationOpcional
- ITIL V3 FoundationOpcional
ATIVIDADES
- Atender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);
- Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente
- Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;
- Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;
- Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;