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Carreiras

Oportunidades

Técnico de Experiência do Cliente N2

Ponta Grossa / PR 08:00-18:00

FORMAÇÃO

Na área de TI

ESCOLARIDADE

CONHECIMENTOS

  • Configuração e operação dos equipamentos de redes (cabeamento de rede, incluindo organização e manut
  • Suporte a navegador de Internet e sistemas diversos
  • Análise e diagnóstico de servidores físicos
  • Configuração, substituição, etc., de switches e access points
  • Atendimento assegurando a satisfação do usuário e a continuidade dos serviços de TI
  • Diagnóstico e resolução de problemas em sistemas operacionais Windows e Linux
  • Conhecimento em ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI)
  • Criação/ configuração de e-mail institucional, correio eletrônico, telefonia e VOIP
  • Suporte a hardware de TI, como instalação e configuração de computadores e dispositivos periféricos
  • Atendimento ao usuário baseado na ITIL, prestando suporte técnico de TI (Presencial/ Remoto)
  • Gerenciar contas de usuários/ grupos, redefinição de senhas e permissões em sistemas de diretório co

CERTIFICAÇÕES

  • ITIL V3 Foundation Obrigatório
  • ITIL V4 Foundation Obrigatório
Candidatar-se

ATIVIDADES

  • Realizar o acompanhamento das filas de atendimento, e direcionar para a fila responsável
  • Realizar suporte técnico, respondendo prontamente os chamados de atendimento receptivo, buscando solucionar problemas intermediários e críticos a nível de usuário (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços), buscando assegurar a satisfação do usuário, através de uma resolução eficiente, cuidando da qualidade e velocidade no atendimento dos chamados;
  • Criar frameworks de coleta de feedbacks conforme as estratégias para cada cliente e com base na análise de dados de satisfação dos usuários, criar e aprimorar a jornada para soluções de automação adaptáveis as necessidades dos clientes, que utilizam IA, e aprendizado de máquina;
  • Antecipar as necessidades com base em dados, criando soluções personalizadas para o cliente e propondo estratégias proativas, gerando insumos para curadoria, visando reduzir solicitações e aumentar a satisfação do cliente;
  • Resolver problemas críticos multiplataforma, a nível de usuário, introduzindo novos métodos ou ferramentas para otimizar diagnósticos, antecipando problemas, propondo melhorias e criando padrões de qualidade no atendimento a nível usuário;
  • Solucionar demandas intermediárias e avançadas por meio de intervenção técnica direta, acesso remoto/ presencial ou orientação aos usuários, coletando informações e registrando chamados na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI) conforme classificação da Base de Dados;
  • Mentorar o time na criação e melhoria de FAQs, scripts de atendimento via bot e na preparação de treinamentos para usuários, e produzir e ministrar treinamentos avançados;
  • Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente e outros técnicos
  • Realizar instalações presenciais ou remotas de média e alta complexidade, de equipamentos e softwares, configurações a equipamentos (computadores, notebooks, impressoras, equipamentos de videoconferência, Datashow, microfone), sistemas, equipamentos de redes e resoluções de problemas do usuário, como recuperar arquivos ou desativar e ativar pontos de rede; assegurando a qualidade do serviço;
  • Executar outras atividades de mesma natureza e grau de complexidade, de acordo com demanda
  • Acompanhar implantações e manutenções corretivas auxiliando a equipe N3 em instalação, configuração e remanejamento de Switches, dando suporte na instalação e configuração de servidores;
  • Elaborar nota técnica para o recebimento de novos equipamentos
  • Gerenciar contas e permissões dos usuários no ambiente do cliente, visando atender as necessidades do usuário;

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Administrador de banco de dados - Sênior - MS SQL Server, Mysql e Postgre


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Administrador em Segurança da Informação Pleno


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Administrador em Segurança da Informação Sênior


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Analista Infraestrutura Sr - Cloud (OCI/AWS/GPC)


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