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Carreiras

Oportunidades

Supervisor de Suporte Técnico de TIC

Brasília / DF 08:00-18:00

FORMAÇÃO

Tecnologia da Informação

ESCOLARIDADE

Superior - Completo

CONHECIMENTOS

  • Gestão de Equipe
  • Gestão de Ferramenta de ITSM
  • Atendimento ao usuário
  • Editais de contratação
  • Metodologia ITIL

CERTIFICAÇÕES

  • ITIL V3 Foundation Obrigatório
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ATIVIDADES

  • Assegurar o uso das melhores práticas em processos de governança de TI no atendimento das demandas e nos procedimentos por meio de treinamento e acompanhamento de ferramentas de ITSM;
  • Coordenar a implantação dos contratos por meio da adequação do projeto ao padrão de atendimento do suporte técnico e apresentação às áreas responsáveis;
  • Garantir a manutenção e atualização da base de conhecimento, por meio do levantamento e consolidação de informações específicas da operação de cada cliente e inserção na base;
  • Elaborar relatórios demonstrativos através da extração de dados de ferramentas específicas e consolidação dos resultados mensais e de acordo com as demandas para envio aos gerentes de contratos e afins;
  • Participar dos processos de recrutamento e seleção da área, por meio de entrevistas, elaboração de provas e aplicação de testes práticos;
  • Garantir o treinamento em soft e hard skill de toda a equipe por meio de solicitações junto às equipes responsáveis, estruturação de conteúdos baseado nas demandas identificadas;
  • Homologar script de atendimento de acordo com a análise do documento gerado pelas áreas competentes;
  • Realizar alinhamentos operacionais junto aos gerentes técnicos, gerentes de contratos e supervisores por meio de reuniões;
  • Orientar a condução de reuniões entre supervisores e clientes por meio de treinamento, monitoramento de apresentações e inserção de novos contratos;
  • Realizar a gestão da equipe no que se refere a banco de horas, folha de ponto, pausas, férias, horários, solicitações e exclusões de acessos, por meio do acompanhamento e cumprimento de normas específicas;
  • Garantir o atendimento e resolução das demandas dentro dos SLA´s estabelecidos através de ferramenta específica de ITSM e dashboards;

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Administrador de banco de dados - Sênior - MS SQL Server, Mysql e Postgre


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Administrador em Segurança da Informação Pleno


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Administrador em Segurança da Informação Sênior


Vaga Remota-BR


Analista Infraestrutura Sr - Cloud (OCI/AWS/GPC)


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