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Ticket Manager

Vaga Remota / BR 08:00-18:00

FORMAÇÃO

Na área de TI

ESCOLARIDADE

Superior - Cursando

CONHECIMENTOS

  • Navegadores de internet
  • Instalação de sistema operacional Windows
  • Configuração de sistema operacional Windows
  • Sistema Operacional: Linux
  • Resolução de problemas de sistema operacional Windows
  • MS Pacote Office
  • Metodologia ITIL
  • Instalação, montagem e configuração de Hardwares
  • Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico
  • Instalação, montagem e configuração de Softwares

CERTIFICAÇÕES

  • ITIL V3 FoundationOpcional
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ATIVIDADES

  • Verificar as solicitações de clientes que não foram formalizadas pela central de relacionamento e cobrar a abertura do Tickets;
  • Auxiliar no atendimento dos chamados quando os demais grupos solucionadores tiverem ocupados;
  • Controlar e monitorar Backlog;
  • Responsável pelo acompanhamento dos níveis de serviço (SLA’s e SLO’s) dos Tickets;
  • Interagir com o Supervisores para atender os SLA´s;
  • Sugerir opções de categorizações para resolução de Tickets;
  • Notificar os desvios identificados ou oportunidades de melhoria nos processos;
  • Realizar o follow-up do início ao fim do atendimento;
  • Apoiar a elaboração do Dashboard da operação, acompanhando os indicadores de desempenho dos grupos solucionadores
  • Apresentar mensalmente relatórios gerenciais e de volumetria;
  • Contatar usuários para esclarecimento de solicitações ou complemento de informações;
  • Sugerir opções para resolução de conflitos para resolução dos Tickets;
  • Solicitar e orientar o correto preenchimento (registrando de forma clara e compreensiva) e informar as falhas de preenchimento dos Tickets;
  • Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar o escalonamento dos grupos solucionadores, clientes internos e externos;
  • Responsável por acompanhar, interagir, cobrar e atualizar os Tickets fora dos prazos (SLA) e reaberturas destes junto grupos solucionadores, clientes internos e externos;

Brasília-DF


Administrador de banco de dados - Sênior - MS SQL Server, Mysql e Postgre


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Vaga Remota-BR


Analista Infraestrutura Sr - Cloud (OCI/AWS/GPC)


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Analista de Infraestrutura DevOps Sr.


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Analista de Infraestrutura Jr.


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