Soluções HeptaMenu HeptaPágina de buscaPágina inicialhomeConteúdo principal

Hepta

Entre em contato

Compartilhe via:

  • Facebook
  • Linkedin
  • Twitter

Relacionados:

Infográfico

Elasticidade e Flexibilidade na Gestão de TI

Elasticidade e Flexibilidade na Gestão de TI

Neri Accioly

22 maio 2020

04 agosto 2022

2 minutos de leitura

Uma infraestrutura ágil, isto é, otimizada e preparada para lidar com mudanças bruscas, atuando de forma elástica e flexível

Para muitos, 2020 é um ano a ser esquecido. Para a área de TI, 2020 se tornou um marco histórico. Para o bem ou para o mal. O mês de março foi marcado por uma demanda elevada no que se refere a sustentação da infraestrutura de TI, tanto para ajustes de segurança e escalabilidade de acessos, como para suporte aos usuários na nova experiência de trabalho remoto.

Em abril, primeiro mês após a migração, as demandas se estabilizaram, mas é possível verificar que ainda são bastante intensas. Afinal, a infraestrutura de TI e a conexão de serviços, sistemas e pessoas se tornou o coração de todos os negócios. Uma infraestrutura ágil, isto é, otimizada e preparada para lidar com mudanças bruscas de demanda, atuando de forma elástica e flexível, garantiu a rápida adaptação, tanto ao lidar com o pico de demanda verificado em março, como se ajustando ao “novo normal” vivenciado em abril.

VOLUME DE DEMANDAS – 1º QUADRIMESTRE 2020

EM TEMPOS DE PANDEMIA, NADA COMO UM POUCO DE NORMALIDADE! 

“O novo normal”

Esse “novo normal” envolve, necessariamente, uma mudança na abordagem entre presencial e remoto, não só no cliente, mas na própria Hepta. Para isso, a empresa se ajustou rapidamente a um novo esquema de trabalho adequado ao necessário distanciamento social.

Foi mantido pelo menos um técnico presencial em todos os nossos clientes, nossa Central de Atendimento (N1) e nossa Central de Serviços Compartilhados (CSC) foi totalmente migrada para trabalho remoto.

Esse é o #JeitoHepta e é isso que fazemos: potencializamos as competências e investimentos em TI de nossos clientes, garantindo que eles possam focar toda sua energia no seu negócio. Tudo isso sem deixar de pensar nas pessoas, o maior patrimônio de qualquer empresa ou instituição.

 

 

Baixe o infográfico detalhado em formato PDF.

Política de Privacidade

Usamos cookies e tecnologias similares para te oferecer uma experiência melhor. Ao continuar usando esse site, você está ciente e de acordo com nossa e os termos de uso nela contidos.